in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/09: Adriano é vítima de Débora, que faz grave acusação

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, exibida pelo canal Viva, na segunda-feira, 30 de setembro, Débora faz grave acusação contra Adriano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gustavo não perde as esperanças de saber que seu pai está vivo. Béatrice e Adriano resolvem fazer uma acareação entre Thiago e suas alunas, pois querem descobrir quem está mentindo.

Conversando com Gustavo, Angelina não se sente preparada para reatar o namoro com o rapaz, pois pensa que é muito cedo para tomar essa decisão. Pelo fato de gostar do balé, Peralta acaba sendo humilhado por Yasmin.

Publicidade

Em Malhação 2008, Andréas tenta tirar poder da Chapa Geral

Bodão e Olívia se reencontram. Tiago jura que não tem nada a ver com a armação de suas alunas. Querendo tirar a Chapa Geral do comando do Grêmio, Andréas convoca a galera da escola para se manifestar, alegando que eles precisam fazer uma passeata.

Publicidade

Gustavo conta para Angelina que Félix esteve no hospital. O estudante revela que ele ameaçou seu pai. Bodão teme por reencontrar Olívia, pois acredita que a jovem esteja grávida. Orfeu e professora Forte fazem um trato.

Publicidade

Gustavo tenta se desculpar com bruno, pois sabe que errou com o rapaz, após fazer graves acusações contra ele. A mentira sobre Tiago se espalha feito pólvora no colégio, após armação de Débora.

Adriano e Béatrice tem ideia

Para que consigam resolver o problema da acusação e da passeata, Beátrice e Adriano resolvem se dividir, pois assim conseguirão resolver todos os problemas. Na frente de Dionísia e Orfeu, Débora faz grave acusação contra o diretor Adriano. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.