in

Filha de Juliano Cazarré nasce com problema no coração e vai para centro cirúrgico em primeiro dia de vida

O problema de saúde da criança já havia sido diagnosticado desde a gestação.

Contigo

O ator Juliano Cazarré está fazendo enorme sucesso no horário nobre da Globo e conquistando cada vez mais o público com sua atuação. O artista interpreta o papel do personagem Alcides na novela Pantanal, produção de grande audiência da emissora carioca.

Publicidade

Nesta quarta-feira (22/06), Juliano anunciou o nascimento de sua filha, Maria Guilhermina. O bebê veio ao mundo em São Paulo e sofre com um problema raro no coração identificado pelos médicos quando a mulher do artista ainda estava grávida.

Maria Guilhermina é fruto do relacionamento de Juliano com Letícia Cazarré. A doença identificada na menina é conhecida como Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. De acordo com o artista, o parto de sua esposa ocorreu como esperado.

Publicidade

Contudo, a menina precisou logo após vir ao mundo ser levada apela equipe médica para o centro cirúrgico onde passou por um reparo no coração. De acordo com Juliano, que gravou as cenas de Pantanal no Mato Grosso do Sul, a decisão de fazer o parto na capital paulista foi devido à atenção especializada para sua esposa.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, Juliano compartilhou a primeira fotografia de sua filha. Na imagem, o ator aparece ainda dentro da sala de parto ao lado da menina e da sua esposa. Na publicação, uma grande quantidade de fãs do famoso escreveram mensagens elogiando a menina.

Publicidade

Juliano informou ainda que a criança está bem e vem se recuperando. Ele afirma que prosseguirá com os cuidados na unidade para que em breve possa levar a herdeira para casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.