in

Em meio à crise com Simaria, Simone passa madrugada em hospital e problema de saúde de filho é exposto

Filho da artista relatou o problema por meio da rede social de sua mãe nesta manhã.

TV Foco

Na manhã desta quarta-feira (22/06), a cantora Simone, que é uma das artistas mais populares do Brasil, fez questão de aparecer em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores, para falar sobre um problema de saúde que acometeu seu filho, o pequeno Henry.

Publicidade

Em uma série de vídeos postados pela irmã de Simaria, ela relata juntamente com o menino que ele sentiu fortes dores nos pés durante a madrugada, sendo preciso levar a criança, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, para um hospital.

Na unidade de saúde, Henry, que é o herdeiro mais velho de Simone, passou por uma avaliação e fez exames de sangue. Ainda no hospital, o menino, que fez questão de contar a história na rede social da mãe, precisou tomar medicação intravenosa.

Publicidade

Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar. E eu queria ir, só pra me livrar. Daí fui pro médico e quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo“, desabafou Henry.

Publicidade

Por fim, Simone acrescentou que o filho já está muito bem e pronto para brincar. Vale lembrar que a artista enfrenta um momento bastante conturbado em sua carreira por conta do atrito com sua irmã, com quem se apresenta desde a adolescência.

Publicidade

Simaria anunciou seu afastamento temporário da dupla e chegou a dar entrevista falando sobre as desavenças com a mulher de Kaká Diniz. Recentemente, as duas apareceram juntas nas redes sociais em uma fotografia e deixaram o coração dos fãs um pouco mais aliviado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.