in

Ator Irandhir Santos sofre acidente e precisa de cirurgia imediata; seu personagem se ausentará de Pantanal

A Globo ainda não se manifestou em suas redes sociais acerca da situação do artista.

Globo

O ator Irandhir Santos tem feito muito sucesso no horário nobre da Rede Globo em Pantanal. Atualmente, o artista vem dando vida ao personagem José Lucas, filho bastardo do fazendeiro Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (22/06), uma notícia envolvendo Irandhir acabou deixando seus admiradores preocupados. Acontece que o artista sofreu um acidente enquanto estava no set de gravações de Pantanal.

As informações foram divulgadas através do colunista Lucas Pasin, do portal UOL. De acordo com o jornalista, Irandhir caiu do cavalo que montava para a gravação de uma das cenas da novela e se machucou.

Publicidade

Por conta da situação, o intérprete de José Lucas deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico. Após o acidente, Irandhir ficou com fortes dores na região do ombro e retornou para Recife, onde reside, para passar pela cirurgia.

Publicidade

Diante do problema de saúde do ator, José Lucas, que está causando fortes emoções em Pantanal, não aparecerá por alguns dias. Até o fechamento desta matéria, a Globo ainda não havia se manifestado sobre o acidente.

Publicidade

Irandhir também não falou acerca do episódio ainda. Sua última publicação em rede social foi no começo deste mês. A informação do acidente preocupou os fãs do artista. Novos detalhes do quadro de saúde do famoso podem ser trazidos a público a qualquer momento.

O personagem de Irandhir tem sido bastante polêmico na novela, pois ele está fazendo de tudo para conquistar a amada de seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa). A moça chega a fugir com ele, deixando o filho mais novo de José Leôncio com sangue nos olhos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.