in

Após sofrer AVC e câncer no pulmão, pai de Anitta é infectado pela Covid-19 e retorna para o hospital

Mauro Machado está novamente internado no hospital; ele segue em isolamento.

Instagram Mauro Machado

Cnco dias após ter recebido alta por conta de um AVC e precisar se submeter a uma cirurgia para se tratar de um câncer, o pai de Anitta, Mauro Machado, teve que ser internado novamente por infecção da Covid-19.

Publicidade

Por meio dos Stories em seu perfil no Instagram, o empresário comunicou que precisou retornar para o hospital mesmo já estando quase totalmente recuperado. Até então, ele ainda não sabe por mais quantos dias precisará ficar internado e em isolamento. Ele ainda falou sobre a gravidade da doença, para quem passou por uma operação no pulmão recentemente, como é o caso dele.

Na ocasião, ele declarou que se sente grato por ter a Dra. Ludmila Hajjar cuidando dele nesse momento difícil. A médica é conhecida por atender diversos famosos.

Publicidade

Anitta já havia contado para os seus seguidores que seu pai teve um AVC no início desse mês. Segundo a cantora, seu pai sempre cuidou muito bem da saúde e fez os exames necessários regularmente.

Publicidade

Por meio do Twitter, Mauro escreveu que assim que começou a passar mal, ele ligou para a cardiologista, que fez todos os exames e observou que ele estava mal, falando de maneira torta. Em seguida, descobriram que ele estava com um câncer no pulmão e os médicos fizeram a operação imediatamente. Tudo aconteceu na noite do último dia cinco deste mês.

Publicidade

Segundo ele, já estava ofegante há alguns meses, fez alguns testes e exames para curar alguns sintomas, mas ainda continuava mal. Após fazer mais alguns exames de rotina em São Paulo, teve um pico de pressão e o AVC.

Publicidade