in

Jojo Todynho é atacada por crentes e ‘parte para cima’ citando o Verdadeiro Evangelho

Cantora Jojo Todynho perde a paciência e diz tudo o que pensa sobre a crítica de crentes.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/122048/celebridades/jojo-todynho-faz-teste-de-gravidez-e-divulga-o-resultado-03062022

A cantora Jojo Todynho é conhecida por dizer o que pensa, sem papas na língua e tem feito isso após sofrer ataque pesados de crentes, termo popular usado para evangélicos. A revolta da dona do hit Que Tiro Foi Esse aconteceu nesta última terça-feira (21) nas redes sociais.

Publicidade

Tudo aconteceu depois que a cantora resolveu falar o que pensa e se pronunciar sobre as declarações dadas pela cantora Bruna Karla, rendendo duras críticas dos religiosos. Fãs da artista gospel, que opinou sobre união homossexual, acusam a artista de “tentar se aparecer”.

Jojo Todynho ‘vai pra cima’ dos crentes

Inicialmente, a artista disse que não precisa subir nas costas de ninguém, e questiona se as pessoas são insanas ou se estão vivendo no país das maravilhas, perguntando inclusive se essas pessoas esqueceram o país em que vivem.

Publicidade

Jojo opina dizendo que o Brasil é um país racista, preconceituoso e que todo mundo leva o que é dito ao pé da letra, tendo que pensar no amanhã e no que a palavra pode ocasionar como consequência. Ela diz, inclusive, das pessoas que agridem verbal ou fisicamente somente porque outros têm opiniões diferentes dela.

Publicidade

A funkeira inclusive citou o Evangelho em uma de suas falas. “O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, falou Jojo reiterando sua fé.

Publicidade

Jojo Todynho é criticada por evangélicos

Acima, você pode conferir o momento na íntegra, em que no final ela falou que não precisa subir nas costas da Bruna Karla ou de qualquer outra, porque a conta dela com Deus é ela quem vai prestar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .