in

Thammy Miranda vê homem batendo em mulher e fica revoltado: ‘esse covarde aí’

Vereador de São Paulo postou vídeo nas redes sociais e falou sobre cena em que homem agride outro.

Instagram Thammy Miranda

Thammy Miranda, em seu primeiro mandato como vereador na cidade de São Paulo, ficou revoltado com um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21). Nas imagens, um homem aparece agredindo uma mulher com socos e pontapés. O vídeo foi postado por Thammy.

Publicidade

O filho de Gretchen se revoltou com o que assistiu e esbravejou no Instagram. Thammy disse que não sabe do que seria capaz se estivesse no mesmo local onde as agressões aconteceram. O agressor so foi contido quando dois homens chegaram à sala.

“Esse covarde aí é de Registro (SP) e agrediu a colega de trabalho”, disse Thammy (veja mais detalhes abaixo). O filho de Gretchen recebeu apoio dos seguidores, que endossaram as palavras do vereador e ficaram perplexos com as imagens de agressão.

Publicidade

Entendendo o caso de agressão ocorrido no interior de São Paulo

O homem que aparece agredindo uma mulher em imagem que viralizou nas redes sociais é o procurador Demétrius Oliveira Macedo, 34. A mulher é a procuradora e chefe dele, Gabriela Samadello Monteiro, 39. Ambos são lotados em Registro e trabalham em sala dentro da sede da prefeitura.

Publicidade

Gabriela havia aberto um processo interno contra Demétrius por atitudes incorretas no ambiente de trabalho. O homem já havia maltratado colegas de trabalho. No vídeo que viralizou, ele aparece agredindo a chefe. Outra mulher tenta contê-lo mas não consegue. Demétrius foi encaminhado à Delegacia da Mulher e liberado em seguida porque não houve flagrante. Ele deve responder por desacato e lesão corporal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!