in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 30/09: Félix dispara contra Guma, mas acerta Alexandre

Canal Viva

Na novela Porto dos Milagres, no Viva, nesta segunda-feira, 30 de setembro, Félix atira em Guma, mas acerta Alexandre.

Publicidade

Ainda neste capítulo, perturbado com tudo o que está acontecendo, Félix diz que precisa falar com Alexandre o mais rápido possível. Lívia pensa em não contar para Guma sobre sua gravidez, pois tem medo pela reação de Esmeralda.

Durante casamento, Genésia e Ezequiel trocam declarações de amor. Na hora de jogar o buquê, Judith leva a melhor. Alexandre fica perplexo ao ouvir seu pai dizer que seu primo não morreu. Ondina não consegue recuperar sua memória.

Publicidade

Félix vê algo surpreendente em Guma

Leontina descobre que tem uma herança para receber. Genésia deixa Ezequiel encantado com a noite de núpcias. Adma manda seu capanga eliminar Guma. Félix olha o anel de sua mãe em Guma. Mesmo confusa, Ondina conta para o filho de Adma toda a verdade sobre Guma, que é da mesma família dele.

Publicidade

Depois de saber que Guma é filho de Bartolomeu, Félix promete acabar com ele sozinho. Leontina confessa para sua irmã que não vai desistir do marido dela, mesmo com toda a fortuna que conseguiu herdar.

Publicidade

Guma descobre armação de Esmeralda

Luiza descobre que Esmeralda usou seu exame para mostrar para Guma. Após saber da novidade, Guma vai atrás de Rodrigo para tirar satisfações. De repente, todas as luzes da cidade se apagam. Félix pensa em atirar em Guma.

Decidido a acabar com Guma, Félix atira contra o rapaz, mas acaba acertando Alexandre. Desesperado, Félix pensa ter tirado a vida de seu próprio filho. Porto dos Milagres vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.