in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio descobre que Franco é um impostor e arma vingança

Artêmio descobre o que Franco fez e fica furioso, decidindo realizar uma cruel vingança em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Artêmio observará Liliana dormindo e decidirá pegar o diário de Ana Gregória no criado mudo. Ao abrir a gaveta, leva um susto por não o encontrar. Artêmio vasculha as coisas no quarto e não encontra o diário de sua mãe.

Publicidade

Artêmio se lembrará que encontrou Franco lendo o diário de Ana e conclui que Liliana o entregou para o rapaz novamente, mas dessa vez ele levou o material embora. Artêmio fica furioso e liga para Bárbara, exigindo que ela vá em sua casa.

No local, Artêmio conta o que aconteceu para Bárbara, que embora fique surpresa, tenta defender Franco, já que está aliada com ele para destruir o vilão. Artêmio também desconta seu ódio em Liliana.

Publicidade

Mais tarde, o irmão de Gonçalo vai até à igreja e pressiona o padre Bosco para saber detalhes do suposto suicídio de Eduardo. O religioso fica aflito e volta a contar a mesma história, mas Artêmio avisa que Bosco está insultando sua inteligência e que não acredita em nenhuma palavra.

Publicidade

Artêmio diz para o padre Bosco que se ele não apresentar provas de que Eduardo está morto, matará Liliana como vingança. O padre entra em desespero e decide se arriscar e procurar Franco para contar o que aconteceu.

Publicidade

Artêmio conclui que Franco não é quem ele diz ser e desconfia que o milionário está trabalhando para Eduardo, mas nem imagina que Franco e Eduardo são a mesma pessoa.

Os últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre são exibidos pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades