in

Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca em Pantanal, diz que usa ‘disfarce’ para não ser abordada nas ruas

A atriz ainda não conseguiu ver a repercussão da sua personagem no cotidiano.

TV Globo

A atriz Isabel Teixeira, que dá vida a Maria Bruaca na novela Pantanal, na Rede Globo afirma que ainda não conseguiu sentir na pele o sucesso que a sua personagem tem feito na trama global do horário nobre. Segundo a artista, quando ela sai nas ruas, utiliza um disfarce, fazendo referência a máscara de proteção contra a Covid-19. Devido a isso, ela não consegue ser reconhecida por onde passa.

Publicidade

Durante sua participação no programa Mais Você na manhã de hoje (22), Isabel disse que continua tendo a mesma vida de sempre e não percebeu muita diferença após o sucesso da personagem. “Eu trabalho e eu vivo, então não senti ainda, porque eu sempre saio de máscara”.

A atriz contou que antes respondia todas as mensagens que recebia nas suas redes sociais, mas como a Maria Bruaca foi ganhando muita repercussão, já não consegue mais acompanhar os recados que os fãs deixam para ela. Ela explicou que ainda está aprendendo a lidar com todo esse alvoroço na web, principalmente nos momentos em que aparece em cena na telinha da Globo.

Publicidade

Isabel construiu uma carreira de 38 anos no teatro, mas está aparecendo na televisão somente agora. Na trama Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, ela deu vida a enfermeira Jane, sendo a sua primeira personagem. Ela explicou a razão de ter demorado tanto tempo para aparecer na televisão.

Publicidade

Segundo ela não foi uma escolha e, desde que saiu da escola de artes, tem feito vários trabalhos seguidos um do outro. São quase quarenta anos de teatro, e a vida foi a levando para esse caminho. Para ela, a principal diferença entre o teatro e a televisã é que o primeiro ela consegue ter a visão do público que a assiste, já no segundo, isso não é possível.

Publicidade
Publicidade