in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara assume para Aurora que é sua mãe e faz revelação sobre Artêmio Bravo

Bárbara decide não guardar mais seu grande segredo e conta para Aurora que é sua mãe em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) não esconderá mais a verdade sobre seu interesse por Aurora. Muito emocionada, ela contará sua história de vida para a moça.

Publicidade

Bárbara dirá que viveu uma infância de abusos e por isso incendiou a casa em que vivia aos doze anos e fugiu. Um homem muito poderoso e com sede de se vingar de algumas pessoas decidiu tirá-la do reformatório e usá-la para sua vingança, em troca de lhe dar uma nova identidade e evitar que ficasse presa.

Três anos mais tarde, esse mesmo homem a obrigou a se tornar sua esposa. A princípio, dirá a vilã, tudo parecia ir bem, até que ela ficou grávida, mas um filho não estava nos planos desse homem. No dia do parto, ela desmaiou e quando acordou, foi informada que teve um menino que nasceu morto, mas nunca soube onde foi enterrado.

Publicidade

Mais de vinte anos mais tarde, descobriu que esse homem mentiu e que ela não teve um menino morto, mas uma menina viva, que foi dada para uma mulher criar em segredo. Tudo o que Bárbara vai contando começa a ter ligação com a vida de Aurora e a moça começa a se identificar.

Publicidade

Bárbara então revela que ela é sua mãe biológica. Aurora fica surpresa, mas se emociona e as duas acabam se abraçando. Aurora pergunta quem é o seu pai e diz que deseja conhecê-lo. Bárbara se recusa a apoiá-la nessa decisão, alegando que foi por culpa desse homem que as duas ficaram separadas por tanto tempo, uma acreditando na morte da outra.

Publicidade

A esposa de Gonçalo também diz que Artêmio pensa que Aurora está morta e que perdeu a vida no mesmo incêndio em que Dominga morreu.

Aurora insiste e Bárbara revela que seu pai é Artêmio Bravo, o mesmo homem que causou todas as desgraças na vida da família Elizalde e que é meio-irmão de Gonçalo. A moça fica muito surpresa com a revelação, mas ainda assim diz que deseja conhecer o pai para o confrontar sobre seus motivos por tê-la rejeitado.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades