in

Simone tem ‘madrugada de cão’ com filho doente e precisa ir às pressas ao hospital: ‘Dor insuportável’

Relato foi compartilhado nesta manhã por meio do perfil oficial da artista sertaneja.

Instagram Simone

Na manhã desta quarta-feira (22/06), a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, apareceu em sua conta oficial do Instagram, onde é bastante ativa e está sempre compartilhando momentos ao lado de sua família com o público.

Publicidade

Desta vez, a cantora apareceu ao lado do filho, o pequeno Henry, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Na rede social, ela e o menino falaram sobre um episódio fatídico que aconteceu na noite passada.

De acordo com o relato, Henry começou a sentir fortes dores nos pés e foi até o quarto da mãe para contar o que estava acontecendo.”Bom dia galera, tudo bem com vocês? Madrugada foi insana, né?” , começou a irmã de Simaria em um dos stories. Enquanto começava a contar o que aconteceu, ela foi interrompida pelo herdeiro, que quis relatar a história. Simone questionou o filho se ele preferia ir ao hospital ou esperar mas um pouco, mas como o desconforto estava intenso, o menino optou por ir à unidade de saúde. “Dor insuportável‘, disse o menino.

Publicidade

No hospital, Henry foi avaliado e precisou tomar remédio na veia. O menino ainda necessitou ser submetido a exame de sangue para ser descoberto o que estava motivando as fortes dores. “Bem rapaziada, ele tá bem, já tomou remédio na veia, já pode brincar. Tá 0 quilômetro“, disse a sertaneja na rede social, tranquilizando seus seguidores sobre o estado de saúde da criança.

Publicidade

Nas últimas semanas, Simone tem visto seu nome nas manchetes de diversos portais por conta da relação estremecida com sua irmã. A cunhada de Kaká Diniz está afastada temporariamente dos palcos, o que segundo ela é para cuidar da saúde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.