in

Power Couple: Albert afirma que mulher invadiu gravações do reality para se comunicar com Mussunzinho

Segundo o empresário, a mulher estava de bicicleta e precisou ser contida pelos seguranças.

Record

Albert Bressan declarou que viu uma mulher passando uma mensagem para Mussunzinho ontem (21) no Power Couple. De acordo com o relato do esposo de Adryana Ribeiro, a desconhecida mandou o recado enquanto estava acontecendo as gravações da Prova dos Casais e a mesma declarou que “o grupão vai cair”, se referindo aos adversários de Brenda e Matheus na competição.

Publicidade

O empresário falou sobre o assunto enquanto estava conversando com a amada no quarto do casal. Segundo ele, o ator estava tomando sol e fumando próximo à barraca quando a mulher passou de bicicleta e disse para ele comunicar a Brenda e Matheus que o “grupão vai acabar”. Em seguida, os seguranças do reality teriam ido atrás dela.

Na sequência, a câmera do quarto foi cortada e não teve como acompanhar a conversa pelo PlayPlus. Quando questionada pelo Notícias da TV sobre o assunto, a emissora não se manifestou. Nas redes sociais, os internautas chamam de grupão todos os adversários que são contra o casal ‘pet’ do programa.

Publicidade

Já em outro quarto da mansão, na noite de ontem (21), Mussunzinho declarou que não vai votar em Brenda e Matheus nas próximas semanas. O ator declarou que está cansado de seguir essa linha de raciocínio e não dar em nada. Karol questionou ao amado em quem eles vão votar a partir de agora.

Publicidade

O artista disse que ainda vai pensar em quem tem chances de ser eliminado, mas ele se recusa a votar no casal de influenciadores. Depois disso, Karol disse que Brenda e Matheus vão ser os ganhadores dessa edição. “Eu acho que a parada já está ganha, só precisa entregar o troféu”, pontuou.

Publicidade
Publicidade