in

Brasil de luto: cantor que fez sucesso no país inteiro perde a vida e deixa fãs desolados

A causa do falecimento do artista ainda não havia sido divulgada até o fim desta matéria.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/122581/celebridades/luto-filha-de-11-anos-de-querido-cantor-perde-a-vida-depois-de-passar-mal-em-festa-de-aniversario-07062022

Na manhã desta quarta-feira (22/06), foi divulgada a morte de um querido artista brasileiro que conquistou uma legião de admiradores por todo o país ao longo de décadas de carreira. Trata-se do cantor Paulo Diniz, que ficou nacionalmente conhecido, entre outros trabalhos, pelo sucesso Pingos de Amor.

Publicidade

Paulo tinha 82 anos e seu falecimento foi confirmado a princípio por Geraldo Freire, da Rádio Jornal, através de seu portal. Até o fechamento desta matéria, a causa do óbito do artista não havia sido trazida a público.

Paulo chegou a fazer uma pausa na carreira por conta de um problema de saúde. O cantor havia sido acometido por uma esquistossomose enquanto se banhava em um rio localizado do interior do estado de Minas Gerais.

Publicidade

Nos anos 80, Paulo quase ficou paralisado em decorrência do problema de saúde, pois a doença tardou em começar a se manifestar. Depois de se recuperar parcialmente da doença, o artista decidiu retornar à carreira, 20 anos mais tarde, após fixar residência em Recife.

Publicidade

Dali em diante, Paulo se apresentou em diversos municípios brasileiros mostrando a mesma energia de sempre, contudo em cima de uma cadeira de rodas, considerando que não conseguiu ficar completamente recuperado.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs que acompanharam a trajetória de Paulo se manifestaram com mensagens de luto e carinho, lamentando sua partida. Detalhes sobre o velório e o sepultamento do famoso ainda não foram divulgados pela família.

Novas informações acerca da morte de Paulo podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.