in

Dony De Nuccio confirma negociações com o SBT e pode dar tombo histórico na Globo

Reprodução/Jornal Hoje/Rede Globo

Dony De Nuccio pediu a sua demissão da Rede Globo no começo do mês passado, e está livre no mercado para receber propostas de outras emissoras. E por sinal, ofertas não faltam para o prestigiado ex-âncora do Jornal Hoje, de credibilidade elevada no meio jornalístico da imprensa brasileira.

Publicidade

Informações apresentadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, alegam um encontro do jornalista com os executivos do SBT. De acordo com ele, o motivo da visita à emissora de Silvio Santos era tratar uma negociação sobre a sua ida para o canal paulista.

Procurado por Ricco, Dony De Nuccio deu declarações exclusivas: “Estive lá [terça-feira]. Tenho conversado com eles, assim como com outras emissoras, pra falar de projetos e decidir sem pressa o melhor passo pro futuro”, confirmou a especulação.

Publicidade

Publicidade

Grandes emissoras do país estariam interessadas em Dony De Nuccio

Ainda de acordo com a mesma coluna, outras grandes emissoras do país teriam ido atrás do jornalista, com a intenção de contratá-lo. Em meados de agosto, Band e Record teriam sondado o ex-âncora, com o intuito de integrá-lo aos seus respectivos corpos jornalísticos. Outro forte concorrente que estaria de olho em Dony De Nuccio seria a CNN Brasil, que há poucas semanas de sua estreia, corre atrás de um time de peso, tendo levado nomes importantes, tais como Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani.

Publicidade

Dony De Nuccio se afasta das redes sociais

Nas últimas semanas, o jornalista deu um sumiço das redes sociais. Ele alegou para os seus seguidores que estava colocando em prática alguns projetos que sempre desejou realizar, mas que pela falta de tempo nunca pôde concretizá-los. Entretanto, ele não deu maiores informações sobre o que se tratava.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com