in

Amanhã é Para Sempre: Priscila trai Aníbal, salva a vida de Vladimir e arma plano para se vingar

Priscila arma para que o marido pense que Adriano tirou a vida de Vladimir em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Priscila não suportará a sensação de culpa por saber que seu marido encomendou a morte de Vladimir para Adriano, a fim de que ele não tente provar que é o pai do filho que a moça espera.

Publicidade

Priscila conclui que Aníbal não dá a mínima para a criança e só se importa com a herança que Gonçalo vai deixar para o suposto herdeiro de seu filho estéril. Durante a festa de noivado de Camilo e Lovely, Priscila recebe uma ligação de Vladimir, mas Aníbal não a deixa atender.

Instantes depois, ela vai ao banheiro para ouvir o recado deixado por Vladimir e fica angustiada, ligando de volta para ele. Priscila o surpreende ao pedir para passar o celular para o taxista e Vladimir fica surpreso por ela saber que ele está dentro de um táxi.

Publicidade

Priscila avisa o taxista que houve uma mudança de planos e que ele não deve matar Vladimir, mas levá-lo ao local que ela indicar, pois o pagará mais do que estão o pagando para executar o serviço.

Publicidade

Priscila mente que está se sentindo mal devido à gravidez e vai embora sozinha da festa para se encontrar com Vladimir e o matador. Priscila entrega várias joias para o homem e diz que ele deve mentir para Adriano que executou o serviço. O homem confere que as joias são mesmo de ouro e aceita o trato, indo embora.

Publicidade

No carro, Priscila avisa Vladimir que ele precisa ir embora e que depois que o bebê nascer entrará em contato. Vladimir fica sem entender e ela diz que ele seria assassinado e que aquele taxista era um matador contratado por Adriano, que por sua vez foi pago por Aníbal para o matar e terceirizou o serviço.

Os dois choram, Priscila diz que entende que ele quer seu filho de verdade, enquanto Aníbal só está interessado no dinheiro que pode ganhar com o menino. Vladimir aceita o trato de sumir por um tempo para que Aníbal acredite que ele está morto, enquanto Priscila fica em silêncio para que todos também acreditem no plano.

O matador mente para Jacó e Adriano que matou Vladimir, recebe pelo suposto serviço, enquanto os dois bandidos comemoram. Aníbal vai até o apartamento de Adriano e paga a segunda parte do prometido por tirar a vida do rapaz, sem nem imaginar que será apunhalado pelas costas.

A novela Amanhã é Para Sempre está em seus últimos capítulos e é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo. O horário da novela pode variar em algumas cidades que possuem programação local ou tem fuso horário distinto ao de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades