in

Pantanal – Jove trai Velho do Rio, mas idoso lhe castiga e diz o que fará: ‘Nunca mais!’

A entidade ficará tomada pela raiva ao descobrir o que seu neto fez pelas costas.

Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) ficará bastante irado com uma atitude tomada por seu neto Jove (Jesuíta Barbosa). O rapaz irá trair o avô ao fotografar a entidade com a finalidade de provar para seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) que ele realmente existe.

Publicidade

Vale lembrar que o rei do gado sempre ouviu falar do idoso, mas nunca acreditou que ele de fato fosse real por não ter conseguido vê-lo durante todos esses anos.

Ao saber o que Jove fez, o Velho do Rio se sentirá traído, pois já havia alertado o aspirante a fazendeiro de que não deveria fotografá-lo. A entidade irá confrontar o filho mais novo de José Leôncio e lhe dará uma bronca daquelas.

Publicidade

O protetor do pantanal afirmará a Jove que ele nunca mais mais vai vê-lo como forma de castigo à desobediência do rapaz, por quem sempre teve muito apreço. “Uma vez eu falei pra ‘ôce’ num ‘fazê’ isso. ‘Ocê’ nunca mais vai me ver. Nunca mais!”, dirá o idoso.

Publicidade

A seguir, o Velho do Rio tomará de Jove o filme da câmera para que ele não mostre sua foto a José Leôncio. A entidade então fará com que o filho do fazendeiro e amado e Juma passe um bom tempo sem vê-lo.

Publicidade

Pantanal tem gerado enorme audiência para a Rede Globo. A novela, que se passa no Mato Grosso do Sul, foi gravada em 1990 e exibida pela primeira vez na extinta Manchete. A versão original do folhetim foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores brasileiros, e o remake recebeu adaptação de seu neto, Bruno Luperi. Os próximos capítulos prometem grandes emoções aos telespectadores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.