in

Pantanal: arrependida, Maria Bruaca se nega a trair Tenório e Alcides ameaça contar a verdade para o patrão

O peão chantageará a dona de casa e dirá que entregará a cabeça de Bruaca para o vilão; ele fará um pedido ousado para poupá-la.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca fará de tudo para se afastar de Alcides. Atraída pelo peão, a mãe de Guta vai se arrepender de ter traído Tenório e tentará esquecer seu amante. Contudo, o capataz já estará caidinho pela patroa e não a deixará em paz. Alcides tentará ter a dona de casa em seus braços mais uma vez e chegará até ameaçá-la para ter mais uma noite de amor com ela.

Publicidade

Após Guta descobrir o caso de sua mãe com o funcionário da fazenda e Zefa flagrar os dois juntos, Maria Bruaca temerá que seu marido descubra a infidelidade e tentará a todo custo negar a atração que se sente pelo peão. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a dona de casa ignorará as invertidas de Alcides. No entanto, ele não conseguirá tirar a patroa de seus pensamentos e correrá atrás da dona de casa.

Na ocasião, o capataz dirá que está sentindo falta da dona de casa e falará que está a esperando no local onde eles se encontram. “É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite”, dirá Alcides. Entretanto, Maria Bruaca se recusará a encontrar o amante e colocará um ponto final no caso. Com medo de ser flagrada por Tenório, a interiorana revelará que fez uma promessa para o divino para não trair mais o marido. “Eu jurei por Deus que não volto mais lá!”, dirá a mãe de Guta.

Publicidade

O peão jogará sujo e ameaçará a contar a verdade para o grileiro, caso Maria Bruaca decida acabar com a relação tórrida dos dois. A dona de casa se sentirá intimidada e entrará em desespero. A interiorana temerá que a traição venha à tona e surtará ao pensar no que Tenório faria contra eles.

Publicidade

O peão aproveitará a oportunidade para seduzir Maria Bruaca e flertará com a mãe de Guta. Apaixonado, Alcides revelará que não consegue esquecê-la e deixará claro que quer continuar se relacionando com a mulher de seu patrão.

Publicidade
Publicidade