in

Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser sobre esclerose múltipla: ‘vai acabando com a gente’

Intérprete de Bebel de A Grande Família foi diagnosticada com a mesma doença de Claudinha.

Instagram Claudia Rodrigues / Instagram Guta Stresser

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000. Anos depois, ela se afastou da TV. Claudinha enfrenta uma grande luta contra a doença autoimune que afeta a membrana que reveste o cérebro. Na última semana, uma outra atriz famosa também falou sobre o diagnóstico da doença.

Publicidade

Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel no seriado A Grande Famíla (2001-2014), deu entrevista à revista Veja e falou sobre a doença. Guta conversou com o médico neurologista e foi informada de que a doença não é uma sentença de morte e que, apesar de não ter cura, é possível tratar e ter qualidade de vida.

Na madrugada desta quarta-feira (22), Claudia Rodrigues mandou um recado para Guta Stresser pelas redes sociais. “Oi, Guta! Tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos”, afirmou Claudinha, que conhece bem a doença.

Publicidade

Na sequência, a comediante que ficou famosa pela personagem Marinete na série de comédia A Diarista (2004-2007), da TV Globo, disse que é preciso ter muita fé. Claudinha disse que se Guta tiver alguém, como ela tem Adriana Bonato, é possível ter muita qualidade de vida.

Publicidade

“Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”, disse a eterna Marinete. Muitos fãs de Claudinha se emocionaram com o recado que ela mandou para Guta. A atriz foi bastante elogiada pela atitude tomada em meio ao problema de saúde da ex-colega de emissora. Até o fechamento desta reportagem, Guta ainda não havia respondido Claudia Rodrigues.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!