in

Amanhã é Para Sempre – Gonçalo rejeita Camilo após Lovely dizer que ele é gay: ‘isso é vergonhoso’

Camilo começa a pagar por suas maldades com vingança de Lovely em festa de noivado de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Gonçalo será o mais afetado da família com a festa de noivado de Camilo e Lovely, do qual a moça tinha como único plano humilhar o playboy em público e sair da sua vida em seguida.

Publicidade

Assim que a jovem treinada por Stive Norton começa o seu discurso, Gonçalo já começa a ficar envergonhado e chocado por saber das maldades do filho. Tudo piora quando Lovely diz que foi ao apartamento do noivo para fazer uma surpresa e ao chegar no local o encontrou na banheira com outro homem.

Enquanto os convidados do evento se dividem entre zombar do rapaz ou ficarem em choque com a revelação, uma vez que ele sempre foi conhecido por seu machismo e excesso de mulheres, Gonçalo se sente humilhado por todos estarem zombando das preferências de seu filho, além de saberem de suas maldades.

Publicidade

Camilo tenta se explicar depois que Lovely foge para não sofrer represálias. O rapaz tenta falar com o pai, que se recusa a continuar falando com o filho e declara: “Isso é vergonhoso. É humilhante”.

Publicidade

Gonçalo retorna para casa devastado sem saber que o filho foi expulso da fazenda por seu crime contra Aurora ter sido descoberto. Na manhã seguinte, quando pergunta por Camilo, Bárbara diz que ele se sente envergonhado e ainda não teve coragem de conversar com o pai.

Publicidade

Na verdade, será a própria Bárbara quem mandará Camilo ir para seu apartamento após Fernanda o expulsar da fazenda para não o denunciar. Camilo ameaça Bárbara com dizer a verdade sobre a parceria dos dois no crime, mas ela garante que ele deve ficar distante enquanto tenta resolver tudo.

O que Camilo nem imagina é que a vingança de Lovely foi apenas o começo de seu sofrimento, pois Bárbara e Fernanda ainda vão deixá-lo no fundo do poço.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília. Vale ressaltar que esse horário pode variar em determinadas cidades devido à programação local das afiliadas do SBT que retransmitem o sinal da emissora, bem como do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades