in

Frank Aguiar comenta sobre suposta insatisfação de Simaria com Simone: ‘fazia comigo inclusive’

Coleguinhas trabalharam como backing vocal do cantor de forró por uma década.

Youtube Frank Aguiar

Frank Aguiar trabalhou com Simone e Simaria. A irmã mais velha começou a cantar como backing vocal do artista em 1996, quando tinha 14 anos. Simone começou dois anos depois. Ambas saíram do trabalho em 2007 e seguiram para outra banda de forró até ingressarem na música sertaneja e fazerem o sucesso que fazem nos dias atuais.

Publicidade

Nas últimas semanas, Simone e Simaria se envolveram em diversas polêmicas. Começando pela discussão no palco do Programa do Ratinho (SBT), passando pela paralisação na carreira de Simaria devido a problemas de saúde, ocorrida na semana passada.

Logo depois, veio à tona a briga judicial que Simaria enfrenta contra o ex-marido, Vicente Simon Escrig. Em meio a tudo isso, Frank Aguiar deu entrevista ao site Yahoo e falou sobre as “coleguinhas”. Sobre uma suposta insatisfação de Simaria com Simone, o cantor afirmou que não vê dessa forma.

Publicidade

Frank Aguiar afirmou que interpretação a situação que as envolve de outra maneira. “Vejo a Simaria dizendo que ela faz a parte mais administrativa de gestão da carreira das duas enquanto Simone faz aquele outro networking, com os fãs, as brincadeiras, as palhaçadas no bom sentido, fazia comigo inclusive”, afirmou o “cãozinho dos teclados”.

Publicidade

Simaria deu uma pausa na carreira por tempo indeterminado e não há previsão de quando retornará aos palcos. Simone tem cumprido a agenda de shows da dupla desde a última quinta-feira (16), mas já há boatos de que contratantes estariam reclamando porque pagaram para que as duas se apresentassem e não apenas uma dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!