in

Simone e Simaria afastam rumores de briga ao surgirem abraçadas em foto após polêmicas

As Coleguinhas fizeram a alegria dos fãs ao compartilhar um registro em que aparecem juntas após as polêmicas envolvendo a relação entre elas.

Instagram Simone e Simaria

A dupla Simone e Simaria passou por um momento delicado da carreira recentemente. Atritos envolvendo a relação das irmãs acabaram se tornando público e algumas entrevistas deram o que falar entre os internautas nas redes sociais.

Publicidade

Diante da repercussão em torno do assunto, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde, deixando Simone se apresentando sozinha em nome da dupla, algo que logo deu início a especulações de uma possível separação da dupla sertaneja.

Contudo, por meio das redes sociais, as Coleguinhas mostraram que o clima entre elas é de paz. Simone usou o Instagram para compartilhar um clique em que aparece coladinha com a irmã.

Publicidade

Para legendar o clique, a cantora desejou um bom dia e uma terça-feira de muita luz aos seguidores.

Publicidade

Publicidade

Como já era de se esperar, os fãs vibraram com a foto das irmãs por meio dos comentários. “Assim que nos queremos vocês sempre”, ressaltou um fã na rede social. Outro, elogiou as irmãs e desejou a elas uma boa terça-feira. “Lindas, deusas, maravilhosas”, escreveu.

Simaria explica pausa na carreira

Na noite de segunda-feira (20), Simaria explicou um pouco mais sobre o motivo que a fez decidir dar uma pausa na carreira. A irmã de Simone mostrou um trecho de uma de suas consultas com a fonoaudióloga Dra. Lenny Kyrillos, na qual a profissional faz uma análise dos exames da cantora.

A profissional destaca que a voz é produzida na garganta, mas ressalta que nariz e boca também são muito importantes para amplificar [a voz]. Diante disso, a médica destaca que Simaria está jogando toda a sobrecarga para a garganta, por isso, a voz dela está cansada desse comportamento, algo que ela destaca que a famosa tem que modificar rapidamente.

Publicidade