in

‘Nem a mãe delas foi poupada’, dispara especialista em meio à crise de Simone e Simaria

Profissional, que é considerada especialista em recuperar imagens, opinou sobre o assunto

REPRODUÇÃO INSTAGRAM / METRÓPOLES

A crise das cantoras Simone e Simaria tem sido um dos assuntos mais comentados no Brasil nas últimas semanas. As coleguinhas, como também são chamadas, enfrentam um estremecimento em sua relação pessoal, o que tem afetado a parceria.

Publicidade

Na semana passada, Simaria anunciou, através de um comunicado de sua assessoria, que havia tomado a decisão de fazer uma interrupção temporária na carreira nos palcos com a irmã para cuidar de sua saúde. A informação deixou os fãs preocupados com o futuro da dupla.

Diante da repercussão do caso, o colunista Leo Dias procurou uma empresária, que também é conhecida como expert em resolver problemas de crises de imagem no meio artístico. A profissional falou sobre como a dupla deveria resolver seu problema.

Publicidade

Para Juliana Mattoni, há casos em que o recolhimento do artista pode ser uma boa saída para amenizar a situação. “A opinião pública é implacável, mas o lado bom é que tudo passa rápido, na velocidade de duração de um Stories“, opina Ju, como é chamada carinhosamente.

Publicidade

A empresária também conta que uma boa assessoria carrega o peso do que está ocorrendo com o artista. “Quem comunica — querendo ou não — tem responsabilidade sobre o que será compreendido“, afirma Juliana ao portal Metrópoles.

Publicidade

A profissional prossegue falando que Simone e Simaria estão enfrentando um grande estremecimento em sua relação pessoal: “Muito já foi dito sem nenhuma preocupação com o que ou como seria compreendido, tanto pelo grande público como para os envolvidos diretamente na história pessoal e profissional das duas. Nem a mãe delas foi poupada”, dispara a empresária, que administra carreira de nomes importantes do meio artístico no Brasil.

Juliana afirma ainda que é importante para a imagem da dupla que tudo o que for postado a seu respeito seja com bastante cuidado a fim de que as palavras venham com teor de respeito e empatia, o que é fundamental neste momento de crise. Para ela, atitudes que mostram verdade custe o que custar podem acabar sendo ruim para a imagem das artistas, que forma uma das maiores duplas do país.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.