in

Após diagnóstico de câncer, pai de Anitta é internado novamente por causa de outra doença

A notícia foi trazida a público por meio do Instagram oficial de Mauro Machado.

Extra

No começo deste mês, o pai da cantora Anitta, que é um dos maiores fenômenos da música, descobriu que havia sido acometido por um câncer no pulmão após ir ao hospital e ser submetido a alguns exames.

Publicidade

Mauro Machado precisou ser internado e passou por uma cirurgia por conta do câncer. Felizmente, o procedimento saiu como esperado e o pai de Anitta não demorou para receber alta hospitalar, continuando a recuperação em casa.

Contudo, nesta semana Mauro, que tem 58 anos, acabou sendo internado mais uma vez. Agora, o motivo da ida do pai de Anitta ao hospital se deu por conta da Covid-19, que acometeu o empresário e influenciador digital.

Publicidade

As informações foram divulgadas pelo próprio Mauro em seu perfil oficial do Instagram, onde ele conta com mais de 400 mil seguidores. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar”, disse o pai de Anitta, que também é conhecido nas redes sociais como Painitto. Junto com o texto ele acrescentou uma fotografia já na cama da unidade de saúde.

Publicidade

Publicidade

Ainda na publicação, Mauro contou que não sabe quantos dias precisará ficar recebendo cuidados no hospital. Devido ao fato de a doença que o atingiu ser altamente contagiosa, o pai de Anitta terá que ficar cumprindo isolamento: “Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo“, acrescentou ele na rede social.

Desde que anunciou que estava com câncer, Mauro vem recebendo muito carinho de seus seguidores por meio de mensagens no Instagram, onde ele costuma ser bastante ativo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.