in

Pantanal: Zaquieu é alvo de ofensas homofóbicas por parte de Tadeu, que o faz ir embora da fazenda

Clima esquenta nas terras pantaneira, a cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Zaquieu (Silvero Pereira) chegará causando muita polêmica nas terras de pantaneiras. Ao ficar totalmente sem dinheiro, Mariana (Selma Egrei), ouvirá os conselhos de Irma (Camila Morgado), arrumará as malas e partirá para a casa do genro junto com o mordomo.

Publicidade

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ficarão felizes com a chegada dos novos moradores da fazenda, ao contrário de Tadeu (José Loreto) que não gostará nada da ideia e receberá o mordomo com ofensas homofóbicas.

A chegada de Zaquieu no Pantanal trará muito desconforto entre os moradores do lugar. No início, Filó ficará um pouco chateada, tendo em vista que o rapaz tentará ajudá-la nos afazeres da casa, mas o que ela não sabe é que logo o jovem juntará suas malas e vai embora da fazenda.

Publicidade

O mordomo sofrerá muitas ofensas preconceituosas por parte de Tadeu, pelo fato de ser gay. No decorrer dos dias o peão fará piadas e ofensas de diversas formas, tudo em razão da opção sexual de Zaquieu. O rapaz, por sua vez, não aguentará e vai embora do Pantanal.

Publicidade

Ao sofrer bastante com o peão, Zaquieu escreve uma carta de despedida para Mariana e se junta a chalana de Eugênio (Almir Sater) com a intenção de ir embora do local. No momento do desabafo, o rapaz falará que o lugar é um paraíso, mas que não é para ele, ao causar tanta polêmica no local ele opta por ir embora, pois não aguenta ser alvo de tantas piadas e gozações.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade