in

Pantanal: José Leôncio passa mal ao sentir que seu pai corre risco de vida: ‘eu puxo o ar, mais ele num vem’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (25).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem, José Leôncio (Marcos Palmeira) sentirá a quase morte de seu pai, Velho do Rio (Osmar Prado), e passará mal. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (25).

Publicidade

Ao ficar encurralado numa fogaréu criminoso, nas terras pantaneiras, a entidade que estará em forma de sucuri correrá risco de vida. “Socorro! Alguém me ajuda”, falará o Velho, que tentará de todas as formas sair do meio da queimada.

No momento do sofrimento de seu pai, o rei do gado, passará mal e sentirá que seu pai está em apuros. Nesta ocasião, mesmo sem saber o que está acontecendo com o Velho do Rio, José Leôncio ficará sem ar, tendo muita dificuldade para respirar e sentirá uma dor forte no coração.

Publicidade

“Eu ‘cordei c’o coração apertado, Filó”, “eu puxo o ar, mais ele num vem”, falará o fazendeiro desesperado. Ao final, o corpo de bombeiro encontrará o Velho, que estará em forma de sucuri e o levará para um Centro de Reabilitação de Animais.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às 21h, conta com cenas quentes, surpreendes e emocionantes. A trama foi escrita na década de 90 por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptado por seu neto, Bruno Luperi.

Publicidade

Na primeira versão da novela, ela foi recorde de audiência e um grande sucesso para a emissora. Agora, não está a sendo diferente, Pantanal conquistou o público e ganhou o coração dos noveleiros.

A novela conta uma linda história e possui a maioria de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul mato-grossense. 

Publicidade