in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 30/09: Heitor é pressionado por Catarina

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, o capítulo de segunda-feira, 30 de setembro, no canal Viva, Catarina coloca Heitor contra a parede.

Publicidade

Ainda neste capítulo de O Cravo e a Rosa, Calixto e Mimosa fazem de tudo para evitar que o pior aconteça, pois não querem que todos acabem causando uma grande tragédia com a briga. Posteriormente, Mimosa chama Catarina para ter uma conversa séria.

Durante a conversa, Mimosa revela para Catarina tudo que está acontecendo com Bianca, revelando toda a chantagem que a garota está sofrendo de Heitor, que está fazendo de tudo para conseguir se casar com ela.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Mimosa desmaia após beijar Calixto

Após ter uma longa conversa com Catarina sobre as armações de Heitor, Mimosa fica sozinha com Calixto. Aproveitando-se da oportunidade, Calixto pede para a mulher lhe dar um beijo, pois não aguenta mais ficar sem tocá-la.

Publicidade

Atendendo ao pedido do amado, Mimosa dá o beijo que ele tanto queria, porém, o pior acaba acontecendo. Depois de beijá-lo, a governanta desmaia. Momentos depois, ela recobra a consciência em estado de graça.

Publicidade

Catarina pressiona Heitor

Lindinha começa a desconfiar que o pai de Januário deve ser o responsável pelo roubo das apólices de Catarina, pois está agindo de maneira estranha. Mais tarde, Catarina resolve tirar satisfações com Heitor sobre o roubo de sua herança.

A mulher de Petruchio quer saber o que sabe sobre o roubo de sua herança, afinal, revelou que sabia toda a verdade sobre o caso. O Cravo e a Rosa está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, após exibição de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.