in

Pantanal: Alcides fica de quatro por Maria Bruaca e manda recado para a esposa do patrão

Ela quer colocar um ponto final no romance, temendo que o marido descubra tudo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Maria Bruaca e Alcides estão tendo um caso na novela Pantanal, mas ela sabe o quanto isso é perigoso, por isso tentará se afastar do peão, com medo de que o marido descubra tudo e o pior aconteça.

Publicidade

Acontece que o capataz ficou de quatro pela patroa e não vai querer se afastar de sua amante. Alcides está apaixonado pela mulher do patrão e chegará a implorar para ficar com ela mais vezes.

Não me peça mais para eu lhe esquecer“, avisará o peão, deixando Maria Bruaca desesperada porque ela também está querendo ficar com o galanteador. Guta já anda desconfiada da mãe e o funcionário de seu patrão, não vai demorar muito para a jovem ter certeza que os dois realmente são amantes.

Publicidade

Disposta a colocar um ponto final no romance, Maria Bruaca começará a ignorar o amado, só que o peão não conseguirá tirar a patroa da cabeça. Zefa também descobrirá tudo, deixando a esposa e Tenório desesperada.

Publicidade

É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite“, dirá Alcides a Bruaca, ao perceber que ela está querendo se afastar, mas ela avisa ao amante que não pode ir encontrar mais com ele, pois até já jurou por Deus que não trairá o marido novamente.

Publicidade

Desesperado, Alcides ameaçará contar tudo para o patrão, caso a dona de casa não volte a ir para a cama com ele. “Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas… Ele mata ocê e depois mata eu“, lembrará Bruaca.

Disposto a correr este risco, o bonitão dirá que não consegue esquecer a patroa, deixando claro que o romance entre eles não acabará tão cedo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br