in

Jojo Todynho dispara contra falas polêmicas de Bruna Karla: ‘Queremos amor e menos ódio’

A cantora Jojo Todynho se posicionou contra as falas polêmicas da cantora gospel diretamente da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Jojo Todynho rebateu declarações polêmicas feitas pela cantora gospel Bruna Karla em um podcast em dezembro do ano passado. Na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, em um trio elétrico, a cantora disparou que “Deus é amor”, ressaltando que “queremos amor e menos ódio”. A funkeira ainda pediu: “Chega de matança, chega de intolerância”.

Publicidade

Na época, em entrevista ao podcast, Bruna Karla afirmou que um amigo lhe perguntou se ela iria comparecer ao seu casamento e, neste momento, ela teria olhado para ele e dito que iria à cerimônia quando ele fosse se casar com uma “mulher linda e cheia do poder de Deus”.

Famosos repercutem falas de Bruna Karla

Antes de Jojo Todynho, famosos como Ludmilla e Gil do Vigor também já havia se pronunciado sobre as declarações de Bruna Karla.

Publicidade

Esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, Lud disparou que o discurso feito pela cantora gospel seria o tipo que embrulha seu estômago. “Me deixa revoltada”, afirmou a funkeira, dizendo que pessoas como Bruna, ao seu ver, “se dizem porta-vozes de Deus”, mas acabam causando mal às pessoas pelo simples fato de serem quem são.

Publicidade

Gil do Vigor disse desejar que estes “irmãos” fossem debater a Bíblia com ele, para que assim, pudessem entender que Cristo decretou o princípio do amor e respeito como sendo o maior de todos os mandamentos.

Publicidade

Além de Gil do Vigor, Lud e Jojo Todynho, também se posicionaram contra as falas de Bruna Karla o cantor Lucas Silveira, Fernando Badaui, Valesca Popozuda, Day Limns, e a ex-BBB Ana Paula Renault.

Publicidade