in

Tiago Abravanel fala sobre relação com Naiara Azevedo pós-BBB

Em entrevista, o neto de Silvio Santos falou sobre amizade com a cantora

Foto: Reprodução UOL

O ator e cantor Tiago Abravanel, neto do empresário Silvio Santos, abriu o jogo e revelou não manter mais contato com a cantora Naiara Azevedo.

Publicidade

A dupla, que se aproximou durante a 22ª temporada do “Big Brother Brasil”, reality de confinamento da Rede Globo, teria se distanciado depois da gravação do “Dia 101”, especial que reuniu os brothers após a grande final que premiou Arthur Aguiar.

“Estamos vivendo um momento de digestão”, disse ao completar que os participantes estão digerindo tudo o que viveram dentro do confinamento: “Sempre estive disponível para conversar”, contou o herdeiro do SBT durante participação no “PodDelas”: 

Publicidade

Tiago contou, ainda, ter trocado mensagens com Arthur: “combinamos de nos encontrar”. Já sobre Naiara, sua amiga de confinamento, o neto de Silvio foi categórico: “Só nos falamos no 101”, disse ao fazer referência ao programa de fechamento de temporada; “não nos falamos depois disso”, afirmou.

Publicidade

Tiago disse que não guarda mágoas dos ex-colegas de confinamento. Segundo ele, “o tempo resolve as coisas”.

Publicidade

“Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa”, revelou ao garantir não saber o que foi dito à sertaneja fora da casa do BBB.

Mesmo distante de Naiara Azevedo, o sobrinho de Patrícia Abravanel garantiu que continua tendo o mesmo “carinho, respeito e amor” pela ‘amiga’.

Em entrevista dada ao UOL antes de participar do programa, Naiara garantia que levaria sua amizade com Tiago Abravanel para o resto da vida. A dupla se aproximou ao se conhecerem durante o “Show dos Famosos”, se reencontrando posteriormente no BBB.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn