in

Ex de Simaria quebra o silêncio sobre a separação e faz acusação contra a cantora: ‘Em benefício próprio’

Segundo nota oficial divulgada pela advogada do empresário, Simaria estaria contando inverdades envolvendo a separação do casal.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES/INSTAGRAM

Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, falou pela primeira vez abertamente após a sua separação. Segundo informações divulgadas pelo programa Balanço Geral SP, da Record TV, o empresário bateu um papo com Fabíola Reipert e afirmou estar em São Paulo, além de abrir o jogo sobre o fim do casamento com a coleguinha.

Publicidade

Segundo a reportagem do programa, o empresário teria ficado na capital e estaria muito chateado, já que na visão dele a cantora está contando algumas inverdades o envolvendo.

Fabíola contou ter entrado em contato com Vicente, que se pronunciou sobre o assunto através de uma declaração oficial. Por meio de nota divulgada pela advogada do empresário, foi ressaltado que Vicente tomou conhecimento de que Simaria teria divulgado fatos que estão sendo discutidos em um processo que tramita sob segredo de Justiça.

Publicidade

Na nota, Simaria foi acusada de afrontar o que é mais grave: os supremos interesses dos filhos em comuns, assim, dando uma exposição a uma questão que deveria ser resolvida no âmbito familiar. Ele destaca que há informações que não condizem com a realidade. A nota do empresário destaca que as informações foram distorcidas por Simaria “em benefício próprio”.

Publicidade

Há cerca de uma semana Fabíola Reipert chegou a afirmar que sabia o motivo de Simaria aparentar estar tão triste. Na ocasião, após a cantora anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, a jornalista do Balanço Geral SP afirmou que estaria acontecendo uma briga judicial entre a irmã de Simone e o ex-marido que, de acordo com Reipert, estaria disposto a brigar até o fim pela metade dos bens da cantora, com quem ficou casado por 14 anos e teve dois filhos.

Publicidade

Publicidade