in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/09: Francisco manda Cristiano se afastar de Simone

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo desta segunda-feira, 30 de setembro, no Viva, Francisco exige que Cristiano se afaste de Simone.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Laura resolve ir até uma cartomante, no intuito de saber mais sobre seu destino. Mesmo sabendo que Marcelo não quer vê-la nem pintada de ouro, Cíntia faz de tudo para que ele possa conversar com ela.

Cristiano vai à casa de Aristides. Enquanto isso, Jorge, que também está se preparando para ir até a casa de Aristides, convida Simone para que ela possa acompanhá-lo no passeio, porém, ela resolve recusar o convite.

Publicidade

Cristiano e Fernanda não para de se encarar

Na casa de Aristides, Cristiano não consegue disfarçar seu interesse por Fernanda, que retribui as investidas do rapaz. Percebendo o clima que está rolando entre Fernanda e Cristiano, Caio chama o pai para ter uma conversa.

Publicidade

Os dois discutem por causa do clima do casal. Momentos depois, tendo uma conversa séria com Cíntia, Aristides deixa clara sua opinião sobre Tico, alegando que ele não moraria lá, mas não depende dele essa decisão.

Publicidade

Cristiano vai atrás de Simone

Depois de levar Fernanda para casa, Cristiano fica com uma sensação estranha, sentindo-se arrependido por ter deixado Simone. Completamente triste, Cristiano decide ir atrás da mulher para tentar se acertar com ela.

Ao chegar na casa do pai de Simone, Cristiano enfrenta a fúria de Francisco, que não quer que ele se aproxime mais da garota, exigindo que ele vá embora e não volte nunca mais. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, após a reprise de O Cravo e a Rosa, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.