in

Power Couple: Luana e Hadad é o novo casal power após vencerem prova; dois casais já estão na D.R

O casal venceu a dinâmica realizada nesta terça-feira (21), e além da imunidade, poderão acessar os poderes da semana.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Luana Andrade e João Hadad ganharam a Prova dos Casais, no Power Couple Brasil 6. A prova foi realizada na tarde desta terça-feira (21). Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os últimos colocados da dinâmica e estão novamente na D.R, junto com Anne Duarte e Pe Lanza, que tiveram o pior saldo da semana.

Publicidade

Os assinantes da PlayPlus, aplicativo de streaming da RecordTV, não tiveram acesso à prova. A disputa será exibida na edição do programa desta quarta-feira (22). Em um stories nas redes sociais, a atual apresentadora do reality, Adriane Galisteu, deu um spoiler sobre a dinâmica que os participantes tiveram que enfrentar.

Na publicação, a apresentadora aparece à beira de um lago, mostrando uma pequena parte do cenário da prova. Galisteu ainda brincou, dizendo: “Por que choras, Mariana Rios?”, referindo-se à nova apresentadora da segunda temporada do Ilha Record, que tem estreia prevista em julho, após o fim do Power Couple.

Publicidade

Ao voltarem para a mansão, Adryana e Albert conversaram sobre os desafios que enfrentaram na prova. Adryana lamentou não ter se esforçado mais para remar. Albert, no entanto, não concordou com a cantora, e reconheceu que a prova exigia um grande esforço.

Publicidade

Além de Adryana e Albert, e o ex-integrante da banda Restart, Pe Lanza e sua namorada Anne, outro casal estará na D.R, e será escolhido durante a votação ao vivo na quarta-feira. Como casal power da semana, Luana e Hadad poderão mexer na formação da berlinda após terem acesso aos poderes da semana, que são escolhidos pelo público.

Publicidade

Publicidade