in

Jornalista da Globo cai no choro após senhora revelar que passa fome

Repórter ficou nitidamente emocionada após entrevistada cair no choro por conta de perdas e situação de necessidade.

Reprodução/TV Globo

A repórter Lívia Torres caiu nas lágrimas nesta terça-feira (21) durante uma matéria no telejornal RJ1. Enquanto entrevistava algumas pessoas para falar sobre o programa “Prato Feito”, da prefeitura carioca, a jornalista conversou com dona Janete Evaristo, e a emoção tomou conta.

Publicidade

Ao detalhar o drama que tem vivenciado nos últimos anos, com a perda da filha e do marido, este há seis meses, a mulher que atualmente cata latinhas para sobreviver emocionou Lívia Torres.

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, desabafou a senhora indo aos prantos, relatando ainda possuir quatro “bocas” para alimentar.

Publicidade

Comovida com a situação da entrevistada e nitidamente abalada pela história, Lívia disse não esperar que a entrevista ganhasse o contorno visto, e destacou o alto volume de pessoas em situação de extrema necessidade, onde um prato de comida às vezes não se faz presente. A jornalista frisou a importância de projetos como o “Prato Feito” na ajuda a quem precisa.

Publicidade

Trecho viraliza

O vídeo com a entrevista foi divulgado nas redes sociais e viralizou, emocionando diversos internautas; veja abaixo. 

Publicidade

Além da alimentação, o projeto frisa oferecer cursos para os contemplados, de modo que estes consigam uma fonte de renda, uma forma de se reestabelecer no mercado de trabalho, algo almejado por pessoas como a dona Janete Evaristo. 

Publicidade