in

Paulo Filho revela os segredos para se tornar uma miss

Paulo Roberto Silva Filho vem atuando, nos últimos anos, na preparação de candidatas para competições de beleza.

Reprodução/Instagram

Uma miss precisa de conteúdo. De acordo com Paulo Filho, o primeiro passo é buscar conhecimento sobre a região que você pretende competir ou representar. Na sequência, cuidados com o corpo, pele, e principalmente a evolução da comunicação são pontos a serem trabalhados. 

Publicidade

Cada concurso de beleza busca um perfil de miss, estudar sobre as competições é um atalho para realizar uma preparação assertiva”, destaca. Criador e diretor do portal Hora da Miss, Paulo Roberto Silva Filho vem atuando, nos últimos anos, na preparação de candidatas para competições de beleza e já conquistou 8 títulos internacionais para Brasil.

Sobre a tendência para o universo da moda e das misses pós-pandemia, Paulo Filho destaca que a pandemia acelerou processos, e no mundo miss não foi diferente.

Publicidade

“Os concursos virtuais ganharam muita projeção. E hoje, mesmo com a oportunidade de fazermos as competições no presencial, várias etapas on-line tem sido acrescentadas no processo de triagem de candidatas. As redes sociais ganharam ainda mais relevância e o material audiovisual tem tido uma importância estratégica no trabalho pré-competição”, destaca.

Publicidade

Natural de São Paulo, o consultor especialista em concursos de beleza Paulo Roberto Silva Filho trabalha diretamente na preparação de misses e é considerado o principal nome da preparação de misses do Brasil. Criador e diretor do portal Hora da Miss, Paulo Roberto Silva Filho vem atuando, nos últimos anos, na preparação de candidatas para competições de beleza e já conquistou 8 títulos internacionais para Brasil.

Publicidade
Publicidade