in

Pantanal: Tenório castra Alcides após descobrir traição, mas peão se vinga tirando a vida do patrão

Com a morte do vilão, um dos seus filhos irá assumir o comando dos negócios.

Globo

Depois de passar vários anos sendo desprezada pelo marido, Maria Bruaca (Isabel Torres) decidiu se entregar à paixão por Alcides (Juliano Cazarré). Os dois começaram a viver um romance quente, porém às escondidas para evitar que Tenório (Murilo Benício), descubra a traição.

Publicidade

Contudo, o marido de Maria Bruaca conseguirá descobrir que a esposa está tendo um caso com seu funcionário. Por conta disso, Tenório vai colocar a mãe de Guta (Julia Dalavia) para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás e ela viverá como sem teto.

Depois disso, Tenório irá fazer uma armadilha para Alcides. O fazendeiro vai prender o peão em uma rede e esquentará um facão para castrar o amante de Maria Bruaca. Em seguida, o vilão mostrará que está com fogo nos olhos e decepará o órgão genital do peão. As informações são da coluna de Clara Ribeiro, do Observatório da TV.

Publicidade

Contudo, Alcides e Maria Bruaca continuarão o romance. Em outros capítulos, o peão conseguirá ter sua vingança que tanto esperou. O funcionário do fazendeiro irá enfiar uma lança do peito do vilão e assim tirará sua vida.

Publicidade

Renato, um dos filhos de Tenório, será o responsável por assumir os negócios do pai na fazenda. Ao contrário de seu irmão Roberto, que será assassinado na trama, o rapaz não morrerá e realizará o sonho de se tornar piloto.

Publicidade

Pantanal foi exibida pela primeira vez em 1990 na extinta TV Manchete e fez muito sucesso na época. A trama original foi escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, porém o remake foi feito por seu neto, Bruno Luperi, que adaptou com novos personagens. As cenas são gravadas no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.