in

Cuidado Com o Anjo – Isabela descobre toda verdade sobre Malu: ‘nós temos que tirar ela agora daqui’

Cenas quentes e surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / SBT

Em Cuidado com o Anjo, novela exibida pelo SBT, a personagem Isabela (Rocío Banquells) ficará surpresa ao tomar conhecimento que Malu (Maite Perroni) é filha legítima de Patrício (Ricardo Blume).

Publicidade

A vilã colocará Malu contra a parede e ficará sabendo de sua verdadeira origem. “Você não sabe por que deixaram você no orfanato?”, questiona Isabela. A jovem responde que Cecília (Helena Rojo) nunca conheceu seus pais verdadeiros.

Além disso, relatará que foi entregue para o padre Anselmo (Miguel Córcega) no mesmo dia que nasceu, tendo em vista que sua mãe não queria sobreviver, pois seu pai havia a desamparado, ainda grávida e ninguém sabia do paradeiro dele. Isabela, não satisfeita, pergunta a jovem por quais motivos seu pai desapareceu e não acolheu a gravidez.

Publicidade

A menina, se sentindo pressionada, responderá que tudo que sabe é que seu genitor tinha ido embora para outro país. Isabela, mais uma vez, perguntará quais os motivos que levou seu pai a deixar a família de lado e ir para outro lugar.

Publicidade

Malu falará que acha que é porque seu pai era bem financeiramente e, que após, sua mãe ter saído da maternidade o padre Anselmo nunca mais teve notícias dela.

Publicidade

Ao terminar a conversa com Malu, Isabela concluirá que a menina é filha de Cecília e Patrício e conta tudo para Estefânia (Ana Patrícia Rojo). Com a certeza de que está certa, a vilã inicia um plano para levar a menina para algum lugar. “Nós temos que tirar ela agora daqui”, fala Isabela.

A telenovela mexicana é exibida no horário das 17 horas. A trama está sendo um grande sucesso para a emissora. 

Publicidade