in

Power Couple – Albert alerta Matheus e Adyana sobre as atitudes de Brenda: ’empurrou ladeira abaixo’

Em uma conversa em um dos quartos da Mansão, Albert aconselhou Brenda e Matheus.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Durante uma conversa no Power Couple Brasil 6, Albert Bressan tentou alertar Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro sobre os posicionamentos que Brenda Paixão vem tendo no jogo. Após ela surtar na dinâmica da última segunda-feira (20), o empresário aconselhou o parceiro da ruiva a tomar cuidado para não afundar no jogo junto com ela.

Publicidade

Depois de falar com Matheus, o empresário conversou a sós com Adryana sobre sua posição com relação à Brenda. Na conversa, Albert criticou a influenciadora e disse que ela tem um caráter muito forte, difícil de lidar e que por isso ninguém pode contrariar ela.

Albert revelou que aconselhou o namorado de Brenda a ouvir humildemente os outros participantes para não deixar a ruiva ser o motivo das confusões. “A Brenda… empurrou ladeira abaixo inclusive o marido… o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer… Não adianta você [ela se colocar] numa posição de que a casa está contra vocês. Prova por que você está com problemas”, comentou ele.

Publicidade

A conversa de Albert não foi pelas costas, isso porque, mais tarde, o empresário repetiu os conselhos em uma conversa com a própria Brenda. A ruiva discordou de alguns pontos citados por Albert, mas estava solícita para escutar os conselhos do aliado.

Publicidade

Publicidade

Entre os conselhos, o empresário contou que não achou legal Brenda ter abandonado a dinâmica do quebra-power e ter deixado Matheus sozinho. Pontuou que a atitude foi extremamente negativa, e que com isso o casal está dando razão para os outros participantes criticá-los.

Brenda concordou, mas disse que também é ser humano, e que na ocasião já estava no seu limite máximo sobre os últimos acontecimentos na casa.

Publicidade