in

Frank Aguiar relembra brigas entre Simone e Simaria, fala sobre personalidades e diz se uma ou outra é falsa

As duas irmãs iniciaram a carreira na música como backing vocals do cantor Frank Aguiar.

Reprodução/TV Gazeta

Nem todo mundo sabe, mas as cantoras Simone e Simaria iniciaram suas carreiras na música ainda bem jovens como backing vocals do cantor Frank Aguiar, que fazia muito sucesso durante os anos 90 e início dos 2000. De lá pra cá, as duas irmãs trocaram o forró pelo sertanejo, atingiram o ápice como uma das duplas de maior sucesso do país e agora passam por um momento turbulento, após alguns desentendimentos se tornarem públicos.

Publicidade

Incomodado com o pré-julgamento que muitos estão fazendo sobre as duas artistas, o cantor Frank Aguiar falou com o site Yahoo e disse que irá defendê-las em qualquer situação. Frank relembrou que as duas, ainda adolescentes na época em que trabalharam juntos, já se desentendiam na época, mas que sempre se acertavam.

Elas brigavam entre elas, horas depois estavam muito bem“, disse o astro do forró, afirmando que elas brigavam entre si, mas em casos em que ouviam alguém falando mal de alguma delas, uma sempre saía em defesa da outra.

Publicidade

Sobre as personalidades diferentes das duas irmãs, algo que vem sendo bastante discutido nos últimos dias, Frank Aguiar contou que sempre viu Simone mais brincalhona e sorridente, enquanto Simaria sempre foi mais gestora e preocupada com o repertório e com a carreira.

Publicidade

Fico triste quando são mal compreendidas pelas únicas personalidades“, disse o cantor, ressaltando que não vê falsidade em nenhuma das duas irmãs: “Não são falsas, não têm personalidade falsa, elas são verdadeiras“, afirmou o veterano, que acredita que as duas irmãs nunca deixarão de ser unidas e de se amar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com