in

Cuidado com o Anjo: João Miguel descobre pista e suspeita que esposa esteja viva

Cenas quentes e surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / SBT

Em Cuidado com o Anjo, o personagem João Miguel (William Levy) é aterrorizado por Viviane (Nailea Norvind). Com a certeza de que a esposa está morta, o rapaz fica espantado com o possível ressurgimento da moça.

Publicidade

Em primeiro momento, João Miguel recebe um telefonema de um banco dos Estados Unidos, relatando que necessita falar com ele, em caráter de urgência. Ao atender o telefonema, o rapaz fica espantado, pois falam que ocorreu um saque de uma quantia em dinheiro na conta bancaria da falecida esposa.

João Miguel, por sua vez, fica assombrado ao tomar conhecimento do fato. No início, ele tenta acreditar que o saque não aconteceu ou que foi vítima de um golpe no qual uma pessoa se passou por Viviane.

Publicidade

Sem saber o que fazer, o psiquiatra opta por averiguar a situação e saber o que de fato aconteceu. Ao investigar sobre o possível saque, para sua surpresa, concluiu que um cheque em nome da falecida Viviane foi descontado junto à agência bancaria, no exterior, poucos dias antes de efetivado o saque.

Publicidade

Desta forma, João Miguel entende que há grande possibilidade de a esposa ter escapado do grave acidente que sofreram juntos e estar situada em algum local.

Publicidade

Cuidado com o Anjo, novela exibida pela SBT, às 17 horas. A telenovela mexicana conta com cenas quentes e surpreendentes. A trama está sendo transmitida pela terceira vez na emissora, tendo em vista que foi exibida no ano de 2013, 2015 e agora, em 2022.

A novela veio para somar na TV brasileira, pois conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade