in

Simaria aparece com os filhos em meio a polêmicas; ela falou se vai deixar o país com a família

Cantora Simaria contou o que pretende fazer com a família e sobre deixar o país.

Reprodução/Instagram/Simone Mendes / Simaria Mendes/AG News

O nome da cantora Simaria tem sido um dos mais falados nos portais sobre famosos. A irmã de Simone anunciou a pausa na carreira e, em meio a polêmicas, informou que quer se afastar dos palcos para tratar de sua saúde mental.

Publicidade

A dupla é uma das mais queridas e famosas no Brasil na atualidade. A primogênita da família Mendes afirmou que esse tratamento é temporário. As duas já foram juradas do The Voice Brasil Kids, da Globo.

Simaria aparece com filhos

O anúncio dessa pausa na carreira aconteceu de forma oficial na última semana. O comunicado aconteceu no perfil oficial da dupla. Simone assumiu sozinha a agenda de shows, tanto que já fez duas apresentações sem a companhia da parceira, aproveitando a oportunidade de homenagear a irmã.

Publicidade

A cantora apareceu na companhia dos filhos em sua festa de 40 anos, organizada em um bairro nobre de São Paulo. Simaria surgiu junto da filha mais velha, Giovanna, que está com nove anos, e seu caçula, Pawel, que completou seis anos. Ambos se mostram visivelmente emocionados ao abraçar a mamãe famosa. Esse encontro aconteceu quando a dupla já estava envolta nas polêmicas com a carreira.

Publicidade

Simone falou se vai deixar o país

Simaria concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV e, na ocasião que aconteceu antes do anúncio do afastamento, ela falou se pretende morar ou não fora do país. Na entrevista ela afirmou que somente os filhos morarão fora do Brasil, tanto que espera que eles sintam saudade de sua comida.

Publicidade


“Eu quero que eles estudem fora do país. Eu falava ‘eles vão sentir saudade da minha comidinha’. Eu aprendi a cozinhar por isso”, falou Simone.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .