in

Pantanal: Juma foge com Zé Lucas e Jove pega espingarda para ir atrás dos dois

O aspirante a fazendeiro não gostará nem um pouco de saber do amor do irmão pela selvagem.

Globo

Não é novidade para ninguém que José Lucas (Irandhir Santos) está caído de amor por Juma (Alanis Guillen). Contudo, a jovem selvagem é bastante apaixonada por Jove (Jesuíta Barbosa), filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove, Juma e José Lucas irão passar por fortes emoções. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá fugir da fazenda onde vive com o amado e o bastardo de José Leôncio a acompanhará.

Os dois irão passar um tempo desaparecidos. Jove chegará de viagem e seu pai lhe contará que José Lucas revelou estar apaixonado por sua amada, com quem vem enfrentando bastantes altos e baixos na relação.

Publicidade

Teu irmão, Zé Lucas, me confessou – com os ‘óio’ cheio d’água – que ‘murria’ de amor por ela”, dirá José Leôncio ao filho mais novo, fruto de seu relacionamento com Madeleine. Com sangue nos olhos, Jove  fará de tudo para conseguir se vingar do bastardo.

Publicidade

Mais tarde, o fazendeiro encontrará Jove mexendo nas espingardas i dirá: “Deixa disso“. O filho responderá: “Eu ‘tou’ morrendo de ódio. Eu quero ir atrás dos dois”. Nesse momento, José Leôncio pergunta ao caçula se ele pretende tirar a vida da amada e de seu irmão.

Publicidade

O aspirante a fazendeiro dirá que não sabe, mas que pretende pegar o rapaz. As cenas de grande tensão devem ir ao ar nas próximas semanas e prometem agitar o público. Pantanal é uma obra de Benedito Ruy Barbosa com adaptação de seu neto, Bruno Luperi e tem feito muito sucesso na Rede Globo no horário das 21h00.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.