in

Diretor de Travessia dá opinião sincera sobre talento de Jade Picon para atuar em novela

Mauro Mendonça Filho opinou em meio à polêmica sobre performance de Jade como atriz.

Instagram Jade Picon

Jade Picon ainda está envolvida em uma grande polêmica após ter sido escalada para atuar na novela Travessia, da Globo. O folhetim escrito por Glória Perez terá grande responsabilidade porque vai substituir Pantanal no horário das 21h. Pantanal tem registrado altos índices de audiência.

Publicidade

Jade Picon é conhecida há alguns e ficou ainda mais após participar do BBB22. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela se envolveu em atrito com o protagonista da edição, Arthur Aguiar, e acabou eliminada da disputa no paredão contra o marido de Maíra Cardi.

Fora da casa, Jade foi convidada para fazer testes para atuar na novela. No Instagram, foi postado vídeo do momento em que ela recebe a ligação da Globo para informar que havia sido aprovada. Jade comemora bastante, mas internautas apontaram que seria fake.

Publicidade

Coube ao diretor Mauro Mendonça Filho dizer que não houve nada combinado e que foi ele quem entrou em contato com Jade para informar sobre a aprovação dela para a novela. O diretor também elogiou a influencer digital e agora atriz.

Publicidade

“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração”, disse o diretor. Em Travessia, Jade interpretará uma influenciadora digital vítima de fake news e será filha da personagem de Grazi Massafera. Grazi também é ex-BBB e já revelou algumas vezes que sofreu preconceito ao iniciar a carreira como atriz. Jade pretende seguir os passos de sucesso da loira, que já atuou em diversas produções da TV Globo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!