in

Simone e Simaria aparecem juntas e fãs deliram: ‘ não deixem nada e nem ninguém estragar o amor de vocês’

Perfil oficial da dupla no Instagram postou clique das irmãs lado a lado após polêmica.

Instagram Simone e Simaria

Simone e Simaria não estão cantando juntas desde a semana passada, quando a irmã mais velha anunciou afastamento da carreira para cuidar da saúde. Simone tem cumprido a agenda de shows da dupla em todo o Brasil. Simaria também está envolvida em questões relacionadas ao divórcio.

Publicidade

Na semana passada, foi divulgado que ela e o ex-marido, Vicente Escrig, travam uma batalha na Justiça em relação à partilha de bens. Simaria e Vicente foram casados por 14 anos e se separaram no ano passado. Eles tiveram dois filhos: Giovanna, de 9, Pawel, de 6.

Em meio a toda polêmica, o perfil oficial da dupla no Instagram postou uma foto das duas juntas. A selfie foi tirada por Simone e a irmã aparece colada a ela. “Bom dia família!! Uma terça de muita luz”, diz o texto que ilustra a imagem das irmãs.

Publicidade

Publicidade

Muitos fãs deixaram comentários no post. Esta é a primeira aparição das duas juntas após a pausa de Simaria para cuidar da saúde. “Eu sou super fã dessa dupla”, escreveu uma fã das coleguinhas. “Vocês são muito lindas, não deixem nada e nem ninguém estragar o amor de vocês”, postou outra fã. 

Publicidade

As duas ainda foram elogiadas com adjetivos como lindas, gatas e maravilhosas. Simaria não tem previsão de retornar aos palcos. Na semana passada, a cantora completou 40 anos e deu o que falar em entrevistas a Leo Dias, do Metrópoles, e ao Domingo Espetacular, da Record TV. Simaria contou, por exemplo, que aos 14 anos trabalhava para sustentar a família e disse que aos 40 não vai deixar ninguém dizer o que ela deve ou não falar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!