in

Silvio Santos recorre à série policial para alavancar a audiência do SBT nos finais das tardes de sábado

Segundo o apresentador, “se espichar, sai sangue” desse novo programa da sua emissora.

Lourival Ribeiro / SBT

Silvio Santos permanece na sua incansável luta para conseguir alavancar os índices de audiência do SBT, que, atualmente, enfrenta a pior crise da sua longa história nesse sentido.

Publicidade

Mais uma vez, o dono da emissora decidiu promover mudanças drásticas na grade de programação. O seu foco, no momento, são os finais das tardes de sábado, que vêm sofrendo constantes derrotas para a Record TV, que nessa mesma faixa de horário exibe uma edição especial do Cidade Alerta e acaba conquistando a vice-liderança.

Para enfrentar a concorrência de frente, a partir do próximo sábado, 25 de junho, às 18 horas, após o Programa Raul Gil, está confirmada a estreia de Crimes de Paixão, que iria se chamar Crimes Ardentes.

Publicidade

Trata-se de uma série policial, que segundo o próprio Silvio Santos: “Se espichar, sai sangue”

Publicidade

De acordo com informações contidas no site com o canal Discovery, responsável pela produção do seu formato original, Crimes de Paixão é apontado como o pioneiro dos documentários policiais, conta com cenas chocantes, que vêm acompanhadas de trilhas sonoras de impacto.

Publicidade

Nos Estados Unidos, já foram exibidos com enorme sucesso, 444 episódios de Crimes de Paixão, divididos em duas temporadas, que já foram adquiridas pelo SBT. Caso a série policial corresponda às expectativas e obtenha, em termos de audiência, o êxito esperado, o apresentador  pretende colocá-la no ar também de segunda a sexta-feira.

Diante do fato, as reprises do Operação Mesquita deixarão de ser exibidas aos sábados e o programa apresentado por Otávio Mesquita deve retornar para as madrugadas.

Publicidade