in

Pantanal: Guta se intromete em romance de Maria Bruaca, toma invertida e fica caladinha

Maria Bruaca discute com Guta por causa de Alcides e a jovem acaba ficando sem argumentos.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Guta tentará fazer Maria Bruaca se sentir culpada por causa de seu romance com peão, mas a matriarca a fará ficar sem resposta ao dizer tudo que pensa.

Publicidade

Após Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrir que foi corna por tantos anos, a dona de casa não perdeu tempo e se deitou com os funcionários de seu marido. Quando Tenório (Murilo Benício) vai para São paulo, Maria aproveita para se divertir.

Em uma dessas puladas de cerca de Bruaca, Guta (Julia Dallavia) acabará descobrindo que sua mãe está se deitando com Alcides (Juliana Cazarré). Guta ficará revoltada ao descobrir que sua mãe está de caso logo com o jagunço de seu pai.

Publicidade

Maria Bruaca fica brava com comentário de Guta

Ainda neste mesmo capitulo, Guta questionará sua mãe se ela está se sentindo mais esperta em estar se deitando com Alcides, pois está louca de correr este risco. Maria não gosta do abuso de Guta e colocará a filha em seu lugar.

Publicidade

Maria questionará qual é o motivo que a impede de fazer aquilo, pois foi enganada por Tenório por estes anos todos, além disso, Alcides lhe dá o que homem nenhum nunca lhe deu. Guta se surpreenderá com a atitude da mãe.

Publicidade

Maria Bruaca deixa Guta sem palavra

Ainda insatisfeita com o comentário de Guta, Maria  Bruaca questionará a filha se ela não pode fazer isso por ser mulher, pois se o pai pode esconder todos esses anos uma segunda família, com a ajuda de sua própria filha, ela também pode. Guta ficará sem saber o que dizer para Maria Bruaca, mas reconhecerá que não deveria ter escondido de sua mãe.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.