in

Pantanal – Juma foge com Zé Lucas, e Jove arma vingança: ‘Eu ‘tou’ morrendo de ódio’

Nos próximos capítulos de Pantanal, filho de José Leôncio ficará irado com sumiço da mulher-onça com o irmão.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação entre Jove e Juma subirá no telhado, e o rapaz ficará furioso ao saber que a mulher-onça fugiu com Zé Lucas. Em atrito constante com o irmão mais velho, o caçula de José Leôncio ficará ainda mais revoltado com o peão ao saber que ele confessou seus sentimentos pela Marruá e sumiu junto a ela.

Publicidade

Tudo começará após Jove decidir tirar uma foto do Velho do Rio às escondidas para provar a José Leôncio a existência da entidade. Após conseguir o feito, o rapaz viajará para revelar a imagem e poder mostrar ao pai. Ao retornar para a fazenda do rei do gado, Jove terá uma grande surpresa.

José Leôncio contará ao filho que Juma virou onça e fugiu da fazenda. Na companhia da mulher-onça foi Zé Lucas, o que deixará Jove revoltado e pensando em vingança. Juma e Zé Lucas passaram um tempo sumido e Jove acreditará que os dois estão tendo um caso.

Publicidade

Em outra cena, Jove será flagrado por José Leôncio mexendo em uma espingarda. “Larga isso”, ordenará o fazendeiro ao filho. “Eu ‘tou’ morrendo de ódio. Eu quero ir atrás dos dois”, dirá Jove com sangue nos olhos. O rei do gado questionará sobre o que o rapaz estaria pensando em fazer e se o filho tinha a intenção de acabar com a vida de Zé Lucas e Juma.

Publicidade

“Não sei… Eu quero pegar o Zé Lucas!”, confessará Jove, deixando em evidência que pretende se vingar. Vale ressaltar que Pantanal é uma obra originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, e que vem sendo adaptada por Bruno Luperi. Sendo assim, o novo autor pode alterar o rumo dos personagens ao longo da trama.

Publicidade
Publicidade