in

Simaria toma atitude e define o futuro dos filhos fora do país: ‘já tinha decretado isso’

Cantora deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre os filhos.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES/INSTAGRAM

A cantora Simaria Mendes deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (19). Simaria falou sobre diversos assuntos, entre eles o futuro dos filhos e o que sempre pensou para Giovanna, de nove anos, e Pawel, de seis.

Publicidade

A entrevista foi concedida no dia 13, quando Simaria deu uma festança para comemorar os 40 anos. Dias depois, Simaria anunciou uma pausa na carreira. A irmã Simone tem cumprido a agenda da dupla sozinha em shows pelo Brasil. Não há previsão de retorno da coleguinha para os palcos. Os fãs estão sentindo falta.

Simaria se afastou para cuidar da saúde e nos últimos dias vieram à tona detalhes da briga judicial entre ela e o ex-marido Vicente Escrig. Os dois foram casados por 14 anos e a partilha de bens após o divórcio expõe uma briga por milhões de reais, carros e mansões.

Publicidade

Simaria fala sobre futuro dos filhos

Durante a entrevista, a cantora sertaneja Simaria disse que gosta muito da comida de sua mãe, falou sobre o motivo que a levou a tomar a decisão de aprender a cozinhar e já emendou sobre o que sempre quis para o futuro dos filhos mesmo antes de eles nascerem. 

Publicidade

“Vou aprender a cozinhar, porque no dia em que tiver filhos e eles forem morar fora do país – porque eu já tinha decretado isso pra vida dos meus filhos, porque quero que eles estudem fora do país -, eu falava: ‘eles vão sentir saudades da minha comidinha’. Eu aprendi a cozinhar por isso”, explicou Simaria. A cantora tem a guarda dos filhos após separação e o ex-marido deixou a mansão onde moravam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!