in

Pantanal: Juma se abre para Jove após orientação que recebeu do Velho do Rio

Juma salvou Velho do Rio da morte e recebeu orientação do personagem que vira sucuri.

Foto: Reprodução/ TV Globo

A novela Pantanal tem sido assistida por milhões de pessoas todos os dias. Exibida depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado, o folhetim tem rendido ótimos índices de audiência à TV Globo. Pantanal é remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela TV Manchete em 1990.

Publicidade

O casal principal da novela é Jove e Juma. O relacionamento entre os dois é marcado por idas e vindas. Eles se amam e devem terminar o folhetim juntos, mas até lá muita coisa vai acontecer entre o filho de José Leôncio e a menina-onça.

Em capítulo programado para ir ao ar no dia 2 de julho, Juma terá uma conversa com Jove. As cenas vão ao ar depois que Juma salva o Velho do Rio de um incêndio. A menina-onça contará ao filho de José Leôncio qual orientação recebeu do Velho do Rio.

Publicidade

O personagem que vira Sucuri em Pantanal orientará Juma a ficar na tapera e a ter um filho. Será que Juma e Jove terão um herdeiro? Muita coisa ainda vai acontecer em Pantanal. A telenovela começou a ser exibida em março e deve ficar no ar por mais alguns meses. A sucessora Travessia está programada para ir ao ar a partir de outubro.

Publicidade

Publicidade

Pantanal faz sucesso na Globo

Exibida originalmente em 1990, pela extinta TV Manchete, Pantanal tem feito sucesso na tela da Globo. O remake tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto do autor da trama, Benedito Ruy Barbosa. O folhetim com temática rural e cheio de mistérios, além de situações cotidianas, tem atraído muito o público. A Globo tem alcançado média superiores a 30 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!