in

Avião que levava Neymar desvia rota e faz pouso forçado; todos estão bem

Neymar viajava dos Estados Unidos para São Paulo acompanhado da namorada, da irmã e amigos.

Instagram Neymar

Neymar Jr. estava nos Estados Unidos e pegou seu avião particular – um Cessna 680 Citation – para voltar para São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (21), o avião precisou fazer um pouso forçado na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.

Publicidade

A ESPN divulgou o ocorrido em primeira mão e muitos internautas começaram a questionar sobre o que teria acontecido e como estava Neymar. Normalmente, temas ligados à aviação costumam causar pânico em algumas pessoas. Quando se fala em pouso forçado ou pouso de emergência, muitos já pensam no pior.

O avião que trazia Neymar, sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella Santos, e alguns parças, apresentou problemas no para-brisa. Diante disso, foi necessário que fosse feito o pouso no aeroporto da capital de Roraima devido a problemas com a pressurização da aeronave.

Publicidade

Pressurização é o processo de igualar a pressão de dentro e de fora da aeronave. Se o avião despressurizar, dependendo da altitude em que ele estiver, os passageiros não conseguem respirar. Por este motivo, antes que um problema maior acontecesse, foi necessário que o avião pousasse.

Publicidade

O pouso aconteceu por volta das 2h. Depois que o problema fosse resolvido, eles partiriam de Boa Vista em direção a São Paulo para completar a viagem. Neymar está de férias depois de uma temporada de futebol na Europa. O jogador se prepara para o início da temporada, a partir de julho e agosto, e vive a expectativa de disputar sua terceira Copa do Mundo, em novembro, no Catar. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!